Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Rodrigo Asfora deixa TV Jornal para se dedicar a sua produtora


Rodrigo Asfora pegou todos os seus fãs de surpresa ao anunciar em seu Instagram que está deixando a apresentação do Notícias da Manhã/PE da TV Jornal para se dedicar integralmente a sua produtora, a Asfora Filmes.

Pessoal, obrigado por tudo! Sem voces, telespectadores, nao conseguiriamos cumprir com esse desafio! Missao dada e missao cumprida! Depois de 2 anos deixo o comando do NM para me dedicar, exclusivamente, aos projetos da Asfora Filmes, que gracas a Deus cresce a passos largos! Obrigado @vladimir_melo pela confianca! Saio com a certeza do dever cumprido! #fimdeumciclo #que venha2017

Rodrigo é um dos principais jornalistas e apresentadores da televisão pernambucana. Formado em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, atua há 16 anos em televisão. Com passagens pelas TV Guararapes (hoje, TV Clube/Record) e TV Tribuna/BAND (Jornal da Tribuna), ele apresentava o telejornal Notícias da Manhã/PE na TV Jornal/SBT.

Rodrigo apresentava o Jornal da Tribuna e trocou de emissora após convite da TV Jornal para apresentar a versão local do Notícias da Manhã em 2 de fevereiro de 2015. A emissora foi a primeira afiliada do SBT a lançar uma versão local do telejornal, que hoje não existe mais na emissora do Silvio Santos.

Esta havia sido a segunda passagem do jornalista pela emissora. Foi na TV Jornal que Rodrigo iniciou sua carreira. Em sua primeira passagem ele  ingressou no telejornalismo, como repórter esportivo. Passou a fazer reportagens gerais e chegou a tirar férias de alguns âncoras. Em sete ano na emissora, também foi repórter de rede para o SBT.

Agora o Notícias da Manhã/PE passa a ser apresentado pela jornalista Anne Barretto.

Resta torcer para que logo logo o ele retorne às telinhas. Boa Sorte, Rodrigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário