Seguidores

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Mudanças nas apresentações dos telejornais da Globo Nordeste

Márcio seguirá sozinho na 1ª Edição do NETV e Meyre comandará a 2ª Edição. Pedro Lins será o novo apresentador do Bom Dia PE.
A partir do mês de dezembro a Rede Globo Nordeste vai promover uma verdadeira dança das cadeiras na apresentação de seus telejornais.


Já havia rumores e indícios de que a "emissora dos Marinhos" estava se preparando para tais mudanças. Durante os últimos meses e semanas, foi possível observar alguns rostos diferentes no comando das atrações jornalísticas em feriados e sábados. Na verdade a Globo estava realizando testes.

Resultado de imagem para meiry lanunce

Após 10 anos acordando de madrugada para apresentar o Bom Dia Pernambuco, Meiry Lanunce vai para o NETV 2ª Edição. A apresentadora já havia sido "testada" nas edições de sábado do telejornal noturno.

Resultado de imagem para pedro lins bom dia pernambuco

Pedro Lins será o novo apresentador do Bom Dia Pernambuco. O rapaz que já teve passagem pela RBC TV (Rede Brasil) chegou à Globo como repórter. Ganhou destaque no próprio telejornal matinal da "Platinada", principalmente em suas entradas ao vivo, nas quais conversava de forma descontraída com Meyre. Em alta na emissora, pode-se dizer que ele chegou no auge da sua carreira e conquistou o público.

Imagem relacionada
Resultado de imagem para marcio bonfim e clarissa goes

Márcio Bonfim vai apresentar sozinho o NETV 1ª Edição e Clarissa Góes voltará a fazer reportagens, assim como aconteceu com Mônica Silveira e Karla Almeida quando deixaram o comando da atração anos atrás.

Resultado de imagem para netv 1 edição

Já a queridíssima Wanessa Andrade passará a fazer matérias no Recife para a Globo News. Ela foi responsável por "dar uma nova cara" ao NETV 2ª Edição, após a conturbada saída de Hugo Esteves em 2014. 

Além de cumprir a difícil missão de substituir o antigo apresentador, ela consegue deixar o telejornal em primeiro lugar constantemente e superando todos os programas de todas as emissoras na Grande Recife durante as 24 horas. Hoje Wanessa Andrade é a apresentadora de maior audiência no estado. Sua competência chamou a atenção dos diretores do jornalismo global que a deslocaram para o canal fechado de notícias das Organizações Globo.

Só nos resta desejar sucesso a todos nesta nova fase do jornalismo da Rede Globo Nordeste.

Resultado de imagem para globo nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário